domingo, 23 de maio de 2010

A vocês...

Tanta coisas acontecem e eu aqui.... por quê eu?
É assim... sem saber o "por quê?"... mas sinto e não me rucuso, nem se quisesse. Não quero..

Tá. Essse sou eu, e daí?
Ouvindo, fumando, viajando, experiênciando, ouvindo, vivendo... Isso sou eu.
"Gotten"? O que isso quer me dizer?
O que EU tenho pra dizer? Não importa.
São só minhas palavras, lançadas e registradas em instantes e só por serem instantes, valem algo por pura e simplesmente serem isso: instantes... menos que momentos.

Como eu. Um ponto, um grão, um sussurro, um... não sei, na imensidão de possibilidades obscuras, desconhecidas e infinitas do existir, que cada um carrega dentro de si, para ser aquilo que nasceu pra ser sem que estivesse escrito nas estrelas.

Para SER... e ponto. O que se é, e único, sendo, existe. E é. Ponto.
E é por isso que sorrio quando olho para estes que SÃO. Não por por mim, ou por minha consideração; simplemente (e completamente) são e ponto.

Lhes admiro por serem... de verdade.

Obrigado a vocês...

Nenhum comentário: